HomeWorkshopsMedia CenterInformação
  • Error loading component: com_users, 1

Informação

cartaz 01

Tens um Raspberry Pi em casa a ganhar pó e gostavas de lhe dar uso da melhor maneira possível? Ou será que sempre quiseste um, mas acabaste por não comprar pois não sabias que uso lhe dar?
Prepara-te porque o NEEC preparou o workshop do semestre, o Media Center!!

Com este workshop vais poder ver séries e filmes na TV através do teu Raspberry Pi!

Mas apressa-te! Apenas temos 18 vagas disponíveis!

Para poderes realizar este workshop necessitarás de um Raspberry Pi, um cartão de memória, um transformador, o teu portátil e um cabo de rede. Poderás trazer também uma pen ou disco externo, de forma a teres mais espaço para armazenares o teu conteúdo. Contudo, a pen/disco não é obrigatória, podendo ser usado o cartão de memória para tal.

O Workshop é gratuito caso tenhas todo o material. Caso não tenhas, vê abaixo a lista de material necessário:
- Raspberry Pi 3, Modelo B;
- Raspberry Pi 3, Modelo B + Cartão Memória;
- Transformador 5V DC 2A.

Se não tiveres qualquer um destes materiais poderás encomendar durante a inscrição, que decorre até dia 4 de Maio. Nos casos em que for pedido material, a tua inscrição é confirmada após recebermos o comprovativo da transferência através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Não percas esta oportunidade única de um workshop nunca antes realizado pelo NEEC!

Evento no Facebook: Media Center

Detalhes:

• Local: NEECLab, Torre Norte;
      • Inscrições: online;
      • Preços:

- Raspberry Pi 3, Modelo B : 31,98€;
   - Raspberry Pi 3, Modelo B + Cartão Memória :38,87€;
   - Transformador 5V DC 2A : 7,11€.

Caso compres algum componente através do NEEC, o custo total será a soma do material que pretendes, acrescido de 1,50€ para efeitos de faturação.

Horário:

• 12 de Maio